DESINSETIZAÇÃO:

Controle direta e indiretamente de insetos comuns tidos como sinantrópicos, como baratas, traças, carrapatos, formigas e outras pragas rasteiras ou aladas.Os inseticidas utilizados possuem longa ação residual, são inodoros, não deixam manchas e são de baixa ação toxicológica. Utilizamos o que há de mais moderno no mercado, produtos de ultima geração liberados pela  O.M.S e registrados no Ministério da Saúde.

DESRATIZAÇÃO:

Neste procedimento, atacamos diretamente os roedores, visando principalmente a origem de onde provêm estas pragas, monitoramento de acordo com a avaliação técnica.

Utilização dos produtos anticoagulantes de última geração liberados pela O.M.S e registrados no Ministério da Saúde, para o controle de roedores como: Rato norvegicos (Ratazana), Rato preto (Rato de telhado) e Camundongos (Rato de gaveta ou catita, etc).

Os produtos ficam protegidos em caixas porta-iscas com lacres totalmente seguros para animais não alvos, como cães, gatos e outros.

DESCUPINIZAÇÃO:

IMPORTANTE:

Para o tratamento do cupim, a empresa adota um procedimento que envolve, em primeiro lugar, a identificação de qual espécie de cupim que está infestando o local a ser tratado e o seu nível de infestação, para que em seguida seja elaborada a melhor forma de tratamento, que envolve a seleção do inseticida adequado para a situação diagnosticada pela equipe técnica da empresa.

LAVAGEM E DESINFECÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA

 Novo conceito de higienização de reservatórios  de água potável atendendo as NR Nº 06 – 33 e 35.